O parceiro ideal para Comprar ou Vender Farmácia!


Garantimos as Melhores Soluções de Compra e Venda de Farmácias!

Junte-se aos nossos clientes e faça parte da nossa história.


classificação positiva à primopraxis

Dr. João Paulo Jacob

"Deixo desta forma o meu agradecimento pessoal ao Dr. Nuno Correia, pela forma exemplar e profissional com que realizou todo o processo de venda da farmácia. Demostrou dominar plenamente todas as vertentes envolvidas, bem como deu um apoio total em todas as fases do processo. Recomendo vivamente os seus serviços."

Farmácia Nova - Cinfães - Dezembro de 2023

classificação positiva á primopraxis

Dra. Sílvia Braga Gomes

"Os meus agradecimentos ao Dr. Nuno Correia pelo profissionalismo, cordialidade, disponibilidade, desempenho e simpatia em todo o processo de venda da farmácia."

Farmácia Sílvia - Oeiras - Janeiro de 2023

classificação positiva á primopraxis

Dra. Maria Antónia Silvia Ângelo

"Foi um prazer, conhecer e trabalhar com o Sr. Dr. Nuno, pela sua honestidade, simpatia e extrema competência, na condução de todo este processo. O meu muito obrigado. Recomendo a PRIMOPRAXIS, a todos os colegas."

Farmácia Silva Ângelo - Melides - Novembro de 2022

classificação positiva á primopraxis

Dra. Dulce Gaspar

"Venho por este meio, na qualidade de Directora Técnica da Farmácia Abrigada, agradecer à PRIMOPRAXIS, e em especial ao seu colaborador Nuno Correia pelo trabalho e dedicação que prestou a esta firma. Ao solicitar um relatório de avaliação apercebi-me do profissionalismo do vosso grupo, pois nada foi deixado ao acaso. Agradeço mais uma vez a Nuno Correia, que nunca deixou uma dúvida por esclarecer ou um telefonema por atender. Não sei se este meu testemunho vai ser divulgado, mas de certeza que recomendaria os vossos serviços. Imparcial, recto e justo, embora sinónimos, descrevem vossas qualidades. Mais uma vez obrigado por tudo."

Farmácia Abrigada - Alenquer - Agosto de 2022

classificação positiva á primopraxis

Dra. Maria Teresa Mota Marques Serra Da Silva

"A Firma PRIMOPRAXIS, da qual eu conheço o Dr. Nuno, cumpriu exemplarmente o propósito a que foi incumbida por nós vendedores da Farmácia Marques, sita em Livramento - Azueira. Recomendo os bons serviços do Exmo. Dr. Nuno, que apesar da adversidade do covid-19, pelo qual nós passamos no período da venda, foi incansável e eficiente até ao fim."

Farmácia Marques - Mafra - Junho de 2022

classificação positiva á primopraxis

Dra. Ana Caldeira

"O trabalho desenvolvido pela PRIMOPRAXIS relativamente a todo este processo foi sempre muito pró-ativo no sentido de não deixar “cair” este negócio. Houve uma altura em que julguei que o mesmo não se iria realizar. Mas tudo se resolveu e acabou da forma desejada. Muito grata pela sua simpatia, disponibilidade e amabilidade."

Farmácia Caldeira - Sintra - Abril de 2022




Saiba quanto vale a sua Farmácia!

Conheça o valor de mercado indicativo da sua Farmácia, através do simulador que disponibilizamos gratuitamente.

Conheça as Farmácias que temos para Venda!

*Os valores apresentados em € são aproximados

Em que é que podemos ajudar?

Na Compra da Farmácia

A PRIMOPRAXIS é uma empresa especializada na compra e na venda de Farmácia, que oferece serviços de qualidade para o ajudar a comprar a sua própria Farmácia com segurança.

Oferecemos apoio profissional em todas as fases do processo de compra, desde a procura e seleção das melhores opções de Farmácias disponíveis no mercado, até a análise completa das informações e documentos relacionados à transação. Além disso, fornecemos apoio em questões legais, financeiras e administrativas, ajudando na gestão da nova Farmácia adquirida.

Em resumo, pode contar com um serviço profissional, dedicado e especializado, que lhe proporcionará segurança, apoio e orientação em todas as fases do processo de compra.


Na Venda da Farmácia

A PRIMOPRAXIS também oferece serviços de intermediação para venda de Farmácias, garantindo segurança, transparência e agilidade no processo de negociação.

Com a nossa vasta experiência no mercado de intermediação de Farmácias, estamos preparados para o ajudar a encontrar o comprador certo, garantindo o melhor possivel para ambas as partes.

Os nossos serviços incluem também uma avaliação completa, a identificação do perfil de compradores potenciais, a elaboração de um robusto dossier de venda / investimento e a gestão de todo o processo de negociação até á sua conclusão.

Ao escolher a PRIMOPRAXIS para vender sua Farmácia, você pode contar com um serviço profissional e dedicado, que lhe proporcionará segurança, suporte e orientação em todas as fases do processo de venda, ajudando a garantir o sucesso da sua transmissão.


Na Avaliação da Farmácia

A PRIMOPRAXIS oferece serviços de avaliação de Farmácias, podendo contar com uma equipa de profissionais capacitados para realizar avaliações precisas e detalhadas.

A avaliação da sua Farmácia é fundamental para determinar o seu valor de mercado, permitindo uma visão clara e objetiva de modo a poder tomar decisões estratégicas, como a venda ou compra de uma Farmácia.

Os nossos serviços de avaliação incluem uma análise a diversos fatores, como localização, rentabilidade, concorrência, potencial de crescimento e ativos tangíveis e intangíveis. Utilizamos metodologias de avaliação reconhecidas internacionalmente e aplicamos os nossos conhecimentos do mercado para fornecer uma avaliação precisa.

Ao escolher a PRIMOPRAXIS para avaliar sua Farmácia, pode contar com um serviço profissional e dedicado, que lhe proporcionará uma avaliação completa e detalhada, ajudando-o a tomar decisões informadas e estratégicas para seu o sucesso.


Na Transformação de Empresário para Sociedade

A PRIMOPRAXIS oferece também serviços especializados para auxiliar os proprietários de Farmácia que se encontram na situação de empresários em nome individual na transformação do seu negócio em sociedade, proporcionando apoio e orientação durante todo o processo.

A transformação de uma empresa em nome individual em sociedade é uma etapa importante para o crescimento do seu negócio, mas também pode ser um processo bastante complexo e desafiador e com a nossa vasta experiência, estamos preparados para o orientar e ajudar em todas as etapas da transformação.

Os nossos serviços incluem também uma análise da estrutura atual da sua Farmácia e a elaboração de um plano de transformação personalizado de modo atender as suas necessidades e objetivos como também oferecemos suporte em questões legais, contabilisticas e administrativas.

Ao escolher a PRIMOPRAXIS para transformar sua Farmácia em sociedade, pode contar com um serviço profissional e dedicado, que lhe proporcionará segurança, apoio e orientação em todas as fases do processo de transformação.


Na Cessão de Exploração de Farmácia

A PRIMOPRAXIS oferece também serviços para cessão de exploração de Farmácia, auxiliamos tanto o proprietário atual como o novo comprador em todo o processo.

A cessão de exploração de uma Farmácia pode ser um processo complexo, envolvendo questões legais, administrativas e financeiras. Com a nossa vasta experiência em intermediação de Farmácias, estamos preparados para ajuda-lo em todas as etapas do processo.

Os nossos serviços incluem a identificação de potenciais compradores, a elaboração do plano de negócios, a análise financeira e contabilistica da Farmácia, e a gestão do processo de transferência de exploração, garantindo que todos os aspectos legais e administrativos sejam cumpridos.

Ao escolher a PRIMOPRAXIS para cessão de exploração da sua Farmácia, pode contar com um serviço profissional e dedicado, que lhe proporcionará apoio e orientação em todas as fases do processo de cessão, ajudando a garantir uma transição tranquila e segura para o novo comprador e a continuidade dos serviços prestados aos clientes da Farmácia.


Subscreva á nossa newsletter para estar a par do acontecimento!

Seja o primeiro a saber das mais recentes novidades!

Informaremos de noticias atuais e as mais recentes oportunidades de compra de Farmácias!



A enviar...

A enviar...


Todos os direitos reservados, 2023 © Primopraxis