empresa FreeGreatPicture.com 50251 business people gesture 1920

  • Competência
  • Empatia
  • Segurança
  • Confiança
  • Excelência

A Nossa Liderança

NUNO CORREIA

CEO

  • MBA AESE/IESE 2014-2016
  • Pós graduação em Marketing
  • Licenciatura em Organização e Gestão de Empresas
  • Frequência de Cátedra Jean Monnet

A Nossa História

Constituída no ano de 2005, a Primopraxis veio responder a várias necessidades detetadas junto dos Clientes interessados em vender ou adquirir Farmácia, os quais, não encontravam nenhuma entidade que cumulativamente conseguisse aportar soluções verdadeiramente profissionais de intermediação especificamente vocacionadas para o setor das Farmácias, assente nas melhores práticas internacionais.

A nossa promessa consiste na intermediação de Farmácias com elevada competência e confiança.

Temos como essência o facto de sermos verdadeiros especialistas em intermediação de Farmácias, porque a nossa paixão e o que nos motiva diariamente é a satisfação total dos nossos clientes.

Desta forma, desde a data da constituição da empresa até ao presente, efetuámos várias dezenas de processos de intermediação e de Farmácias. Os resultados obtidos colocaram-nos como empresa verdadeiramente especialista neste setor de atividade, com elevado nível de satisfação dos nossos Clientes.

Somos uma PME certificada pelo IAPMEI - Ministério de Economia e da Inovação e considerados pela Einforma – Dun & Bradstreet - agência de notação externa reconhecida pelo Banco de Portugal, como empresa que apresenta elevada segurança, assegurando o máximo de segurança em todas as operações desenvolvidas com os nossos Clientes, Fornecedores e o Estado.

Os nossos princípios

Os nossos princípios têm por base o respeito pelos nossos Clientes, fornecedores, pessoal, Estado e restantes entidades.

Privilegiamos as relações frutuosas com todos os Stakeholders baseadas nos seguintes princípios:

  • Respeito mútuo;
  • Cumprimento de prazos estabelecidos;
  • Total orientação para o Cliente;
  • Rigor;

  • Confidencialidade;
  • Melhoria contínua;
  • Estabelecimento de relacionamento sólido e duradouro com todos os nossos Clientes e parceiros.

Os nossos valores

O nosso compromisso é o de apresentar uma proposta de valor aos Clientes composta pelos seguintes valores que consideramos essenciais:

  • Competência;
  • Empatia;

  • Segurança;
  • Confiança;

  • Excelência.

A Nossa Vissão

“Ser a empresa em quem os Clientes mais confiam quando decidem comprar, vender ou avaliar uma Farmácia em Portugal.”

A Nossa Cultura

“Servir os Clientes através da prestação de serviços de excelência ao nível da intermediação e avaliação de Farmácias.”

A Nossa Cultura

Desde a constituição da Primopraxis, sempre existiu uma preocupação em apresentarmos as melhores soluções aos nossos Clientes que pretendam adquirir, vender ou otimizar uma Farmácia. Por conseguinte, ao longo dos anos, a cultura da nossa empresa tem por base uma assertividade permanente, na qual conciliamos os principais objetivos comerciais dos Clientes, da Primopraxis e restantes parceiros de negócio.

Move-nos igualmente uma cultura de procura pela excelência dos serviços prestados e pelo respeito e fortalecimento da relação com os nossos Clientes, colaboradores, fornecedores e demais parceiros, com vista à criação de sólidos laços de confiança.

Os Nossos Serviços


Intermediação

1Intermediação

A nossa proposta de valor disponibilizada nos serviços de intermediação que entregamos aos nossos Clientes, permite que estes beneficiam da nossa capacidade de criar o máximo de valor acrescentado. Para os clientes que [...]

Consultoria

2Consultoria

A nossa proposta de valor obtida nos vários serviços de consultoria que entregamos aos nossos Clientes, permite que estes beneficiam da nossa capacidade de oferecer serviços totalmente personalizados às suas necessidades [...]

Avaliação

3Avaliação

A nossa proposta de valor capturada no serviço de avaliação que entregamos aos nossos Clientes, permite que estes obtenham o valor atual do seu principal ativo - A Farmácia que enquanto ativo gera fluxos económicos futuros e cujo [...]