A Nossa Liderança

NUNO CORREIA
CEO
- MBA AESE/IESE 2014-2016
- Pós graduação em Marketing
- Licenciatura em Organização e Gestão de Empresas
- Frequência de Cátedra Jean Monnet
A Nossa História
Constituída no ano de 2005, a Primopraxis veio responder a várias necessidades detetadas junto dos Clientes interessados em vender ou adquirir Farmácia, os quais, não encontravam nenhuma entidade que cumulativamente conseguisse aportar soluções verdadeiramente profissionais de intermediação especificamente vocacionadas para o setor das Farmácias, assente nas melhores práticas internacionais.
A nossa promessa consiste na intermediação de Farmácias com elevada competência e confiança.
Temos como essência o facto de sermos verdadeiros especialistas em intermediação de Farmácias, porque a nossa paixão e o que nos motiva diariamente é a satisfação total dos nossos clientes.
Desta forma, desde a data da constituição da empresa até ao presente, efetuámos várias dezenas de processos de intermediação e de Farmácias. Os resultados obtidos colocaram-nos como empresa verdadeiramente especialista neste setor de atividade, com elevado nível de satisfação dos nossos Clientes.
Somos uma PME certificada pelo IAPMEI - Ministério de Economia e da Inovação e considerados pela Einforma – Dun & Bradstreet - agência de notação externa reconhecida pelo Banco de Portugal, como empresa que apresenta elevada segurança, assegurando o máximo de segurança em todas as operações desenvolvidas com os nossos Clientes, Fornecedores e o Estado.
Os nossos princípios
Os nossos princípios têm por base o respeito pelos nossos Clientes, fornecedores, pessoal, Estado e restantes entidades.
Privilegiamos as relações frutuosas com todos os Stakeholders baseadas nos seguintes princípios:
Os nossos valores
O nosso compromisso é o de apresentar uma proposta de valor aos Clientes composta pelos seguintes valores que consideramos essenciais:
A Nossa Vissão
“Ser a empresa em quem os Clientes mais confiam quando decidem comprar, vender ou avaliar uma Farmácia em Portugal.”
A Nossa Cultura
“Servir os Clientes através da prestação de serviços de excelência ao nível da intermediação e avaliação de Farmácias.”
“Servir os Clientes através da prestação de serviços de excelência ao nível da intermediação e avaliação de Farmácias.”
A Nossa Cultura
Desde a constituição da Primopraxis, sempre existiu uma preocupação em apresentarmos as melhores soluções aos nossos Clientes que pretendam adquirir, vender ou otimizar uma Farmácia. Por conseguinte, ao longo dos anos, a cultura da nossa empresa tem por base uma assertividade permanente, na qual conciliamos os principais objetivos comerciais dos Clientes, da Primopraxis e restantes parceiros de negócio.
Move-nos igualmente uma cultura de procura pela excelência dos serviços prestados e pelo respeito e fortalecimento da relação com os nossos Clientes, colaboradores, fornecedores e demais parceiros, com vista à criação de sólidos laços de confiança.