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  • Competência
  • Empatia
  • Segurança
  • Confiança
  • Excelência

Intermediação

A nossa proposta de valor disponibilizada nos serviços de intermediação que entregamos aos nossos Clientes, permite que estes beneficiam da nossa capacidade de criar o máximo de valor acrescentado.

Para os Clientes que pretendam vender a sua Farmácia, conseguimos captar para si os melhores Clientes interessados na aquisição da Farmácia com o máximo de segurança.

Para os Clientes que pretendam adquirir Farmácia, conseguimos captar para si, as Farmácias que reúnem as características que procura com o máximo de segurança.

Nos nossos serviços de intermediação, utilizamos a metodologia Due Diligence, baseada no processo de auditoria financeira, contabilística, fiscal e de gestão, a qual permite analisar todos os aspetos de forma a confirmar os dados disponibilizados e assim transmitir maior segurança e atratividade aos potenciais investidores.

Em todo o processo, o nosso conhecimento técnico e a atuação ética garantem elevada transparência e segurança, sendo estas essenciais para o sucesso das operações de transmissão.

Ao recorrer ao serviço de intermediação, o Cliente Primopraxis obtém os seguintes benefícios decorrentes das nossas vantagens competitivas:

Factores críticos de sucesso

  • Capacidade de angariação de Farmácias para venda nas localidades pretendidas;
  • Capacidade de captação de clientes com capacidade e interesse na aquisição.
  • Nível de risco associado à aquisição nivelado ao perfil de risco do adquirente;
  • Definição do valor de equilíbrio de aquisição;
  • Forma de transmissão ajustada aos objetivos definidos;
  • Utilização das fontes de financiamento mais adequadas;
  • Celeridade da operação;
  • Apoio na análise económico-financeira de forma a garantir segurança e rigor na operação de transmissão

Competências centrais Primopraxis

  • Conhecimento das Farmácias para venda no momento atual e no curto prazo;
  • Elevada orientação para o Cliente;
  • Elevada capacidade de negociação assente nas melhores práticas;
  • Elevada orientação para os objetivos.
  • Relacionamento preferencial com as várias entidades envolvidas na operação;
  • Experiência adquirida desde o ano de 2005, em função de várias dezenas de operações de transmissão de Farmácias concluídas com sucesso;
  • Assessoria económico-financeira própria e específica no âmbito da nossa atividade de forma a garantir elevada segurança e rigor na operação de transmissão.

Vantagens competitivas Primopraxis

  • Conhecimento profundo do setor e estabelecimento de relacionamentos sólido e duradouros com Clientes em todo o país;
  • Elevado nível de relacionamento com as entidades relevantes na atividade farmacêutica;
  • Rigor na profundidade da análise da informação;
  • Transmissão com proveito mútuo para as partes envolvidas;
  • Apoio sustentado no domínio do conhecimento e na experiência;
  • Disponibilidade total em todas as fases do processo.

Intermediação orientada à aquisição

Serviço de intermediação direcionado para o tipo de Cliente que está numa posição de comprador de Farmácia e que pretende efetuar a aquisição de uma Farmácia específica ou num concelho em particular, mas não pretende abordar diretamente o atual proprietário da Farmácia. O nosso compromisso é pesquisar e encontrar Farmácias que se enquadrem nos objetivos previamente definidos e conduzir todo o processo até à transmissão definitiva.

Este serviço visa encontrar a Farmácia pretendida mediante a metodologia desenvolvida e testada com êxito pela Primopraxis que envolve as seguintes fases:

Definição do Perfil de Farmácia Pretendida

Fase 1

Fase 2

Definição dos Termos de Aquisição

Visitas e Reuniões com Farmácias Selecionadas

Fase 3

Fase 4

Escolha da Farmácia mais Adequada

Apresentação de Proposta de Aquisição

Fase 5

Fase 6

Negociação e Conclusão da Aquisição da Farmácia

Intermediação Orientada à Venda

Serviço de intermediação direcionado para o tipo de Cliente que está numa posição de vendedor da Farmácia da qual é detentor e que pretende efetuar a transmissão da sua Farmácia, mas não pretende, por um lado, abordar diretamente os eventuais Clientes interessados na aquisição da Farmácia, mantendo a sua equidistância e elevada discrição e por outro, obter o valor de transmissão líquido mais elevado e de forma célere. O nosso compromisso consiste em pesquisar e encontrar Clientes que se enquadrem nos objetivos de venda previamente definidos e conduzir todo o processo até à transmissão definitiva.

Este serviço visa encontrar um conjunto de Clientes mediante a metodologia desenvolvida e testada com êxito pela Primopraxis que envolve as seguintes fases:

Definição dos Termos de Aquisição

Fase 1

Fase 2

Recolha da Documentação Necessária

Reunião Primopraxis com Clientes

Fase 3

Fase 4

Visitas com Clientes à Farmácia

Entrega de Documentação

Fase 5

Fase 6

Recolha de Propostas de Negociação

Conclusão da Transmissão da Farmácia

Fase 7

Intermediação orientada à cessão de exploração

Serviço de intermediação direcionado para o tipo de Cliente que está numa posição neutra, isto é, não está atualmente vendedor de Farmácia da qual é detentor, todavia não pretende igualmente continuar a efetuar a gestão da Farmácia e pretende afastar-se da referida gestão, recebendo em contrapartida um rendimento mensal superior ao rendimento mensal que atualmente aufere, pela cessão da exploração comercial do seu estabelecimento de Farmácia. O nosso compromisso consiste em pesquisar e encontrar Clientes que se enquadrem nos objetivos de exploração do estabelecimento de Farmácia previamente definidos e conduzir todo o processo.

Este serviço visa encontrar um conjunto de Clientes mediante a metodologia desenvolvida e  testada com êxito pela Primopraxis que envolve as seguintes fases:

Definição dos Termos de Cessão de Exploração

Fase 1

Fase 2

Recolha da Documentação Necessária

Reunião Primopraxis com Clientes

Fase 3

Fase 4

Visitas com Clientes à Farmácia

Entrega de Documentação

Fase 5

Fase 6

Recolha de Propostas de Negociação

Início da Cessão de Exploração

Fase 7