Quando utiliza os nossos serviços, está a confiar-nos as suas informações. É uma enorme responsabilidade e por isso, dedicamos esforços na sua proteção. Nesse sentido e em defesa da sua privacidade, apresentamos a nossa Politica de Proteção de Dados.
A entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais, recolhidos e armazenados é a PRIMOPRAXIS - INTERMEDIAÇÃO E CONSULTORIA DE GESTÃO DE FARMÁCIAS, LDA
A PRIMOPRAXIS - INTERMEDIAÇÃO E CONSULTORIA DE GESTÃO DE FARMÁCIAS, LDA designou um encarregado da proteção de dados que poderá ser diretamente contactado através de carta enviada para: Praça de Alvalade, N.º 6 – 3º Andar Frente – Sala 2 - 1700-036 Lisboa ou do endereço eletrónico: geral@primopraxis.
Os dados pessoais dos Clientes da PRIMOPRAXIS - INTERMEDIAÇÃO E CONSULTORIA DE GESTÃO DE FARMÁCIAS, LDA são tratados por serem necessários à celebração e execução do contrato, ao cumprimento de obrigações legais, ao prosseguimento de interesses legítimos da PRIMOPRAXIS - INTERMEDIAÇÃO E CONSULTORIA DE GESTÃO DE FARMÁCIAS LDA ou porque foram objeto de prévio consentimento.
Os dados identificados nos contratos celebrados com os clientes, como sendo de fornecimento obrigatório, são indispensáveis à prestação do serviço pela PRIMOPRAXIS - INTERMEDIAÇÃO E CONSULTORIA DE GESTÃO DE FARMÁCIAS, LDA e sem os quais não é possível executar com qualidade a prestação e serviços contratada.
A omissão ou inexatidão desses dados ou demais informações prestadas pelo cliente são da sua inteira responsabilidade.
O tratamento e o armazenamento dos dados é exclusivamente reservado a pessoas singulares nomeados pela PRIMOPRAXIS - INTERMEDIAÇÃO E CONSULTORIA DE GESTÃO DE FARMÁCIAS, LDA.
A PRIMOPRAXIS - INTERMEDIAÇÃO E CONSULTORIA DE GESTÃO DE FARMÁCIAS, LDA, garante a salvaguarda do direito à proteção de dados pessoais, que sejam prestados pelo seu titular, nos termos do disposto na Lei 67/98 de 26 de Outubro.
O cliente ao assinar o contrato de prestação de serviços expressamente reconhece autorizar a utilização dos dados fornecidos nos termos aqui definidos e para os fins constantes do contrato de prestação de serviços.
Os dados pessoais fornecidos pelo Cliente ou gerados pela utilização do serviço serão processados e armazenados informaticamente, destinando-se a ser utilizados pela PRIMOPRAXIS - INTERMEDIAÇÃO E CONSULTORIA DE GESTÃO DE FARMÁCIAS, LDA para: gestão de cliente e prestação de serviço, gestão contabilística, fiscal e administrativa, gestão de contencioso, controlo da segurança da informação e da segurança física, gestão de angariação no âmbito do próprio contrato de prestação de serviços, e cumprimento de obrigações legais.
O tratamento de dados para fins de marketing só será efetuado de acordo com a opção de consentimento expresso manifestada pelo Cliente.
O consentimento deve ser prévio, livre, informado, específico e inequívoco, manifestado numa declaração escrita, oral ou através da validação de uma opção.
O Cliente pode opor-se em qualquer momento e por qualquer meio, ao tratamento de dados para fins de marketing.
Os dados pessoais do Cliente só podem ser disponibilizados a terceiros desde que o Cliente dê o seu consentimento.
Cada uma das entidades envolvidas no tratamento dos dados é obrigada a cumprir a legislação aplicável em matéria de proteção de dados em particular no que se refere à segurança e confidencialidade nomeadamente as pessoas responsáveis pelo tratamento dos dados bem como as que no exercício das suas funções deles tenham conhecimento as quais ficam o brigadas ao sigilo profissional.
O cliente autoriza a recolha de dados pessoais complementares junto de organismos públicos, empresas especializadas e outras entidades para a confirmação ou para completar os elementos fornecidos necessários à gestão da relação contratual.
Igualmente autoriza o tratamento dos dados e acesso aos mesmos pelos colaboradores da PRIMOPRAXIS - INTERMEDIAÇÃO E CONSULTORIA DE GESTÃO DE FARMÁCIAS, LDA que desenvolvam qualquer das atividades necessárias à prestação e promoção do serviço.
A PRIMOPRAXIS - INTERMEDIAÇÃO E CONSULTORIA DE GESTÃO DE FARMÁCIAS, LDA pode gravar as chamadas estabelecidas para prova de transação comercial e quaisquer outras comunicações respeitantes à relação contratual, bem como para monitorizar a qualidade do serviço, nos termos exigidos pela lei ou caso seja obtido consentimento, conforme aplicável.
A PRIMOPRAXIS - INTERMEDIAÇÃO E CONSULTORIA DE GESTÃO DE FARMÁCIAS, LDA pode recorrer a subcontratantes para efeitos do tratamento de dados pessoais, nomeadamente para gestão de cliente, prestação do serviço, faturação e gestão de contencioso, ficando estas entidades obrigadas a desenvolver as medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção dos dados e assegurar a defesa dos direitos do titular.
Em determinadas circunstâncias, certos dados pessoais poderão ter de ser comunicados a autoridades públicas, como por exemplo autoridade tributária, tribunais e forças de segurança, sempre no cumprimento de obrigações legais.
É garantido ao Cliente o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais. O exercício dos direitos pode ser solicitado através de pedido escrito enviado para o endereço postal da PRIMOPRAXIS - INTERMEDIAÇÃO E CONSULTORIA DE GESTÃO DE FARMÁCIAS LDA: Praça de Alvalade, N.º 6 – 3º Andar Frente – Sala 2 - 1700-036 Lisboa, ou para o endereço eletrónico: geral@primopraxis.pt
Sem prejuízo da possibilidade de reclamar junto da PRIMOPRAXIS - INTERMEDIAÇÃO E CONSULTORIA DE GESTÃO DE FARMÁCIAS, LDA, o Cliente pode apresentar uma reclamação diretamente à Comissão Nacional de Proteção de Dados, autoridade de controlo.
O cliente tem o direito de, a qualquer momento, retirar o seu consentimento, não comprometendo nesse caso a licitude do tratamento efetuado com base em consentimento previamente concedido.
Os dados pessoais são conservados, enquanto se mantiver a relação comercial, por períodos de tempo diferentes, consoante a finalidade a que se destinam e tendo em conta critérios legais, de necessidade e minimização do tempo de conservação. OS dados recolhidos são destruídos no termo do prazo legal.
Estes poderão ser conservados até ao final do período durante o qual a fatura emitida em função do serviço prestado pode ser legalmente contestada ou o pagamento reclamado, ou pelos períodos legalmente definidos para fins de investigação e ações judiciais de natureza civil ou penal
O Cliente pode obter informação completa e atualizada sobre a política de privacidade e tratamento de dados pessoais da PRIMOPRAXIS - INTERMEDIAÇÃO E CONSULTORIA DE GESTÃO DE FARMÁCIAS, LDA disponível em: www.primopraxis.pt.
A sua privacidade é da máxima importância para nós. Esta Política de Privacidade descreve como recolhemos, utilizamos e protegemos as suas informações pessoais.
Ao registar-se, as suas informações pessoais estarão seguras e serão confidenciais. Recolhemos as seguintes informações pessoais:
Estas informações serão utilizadas exclusivamente para os seguintes fins:
Comprometemo-nos a proteger a sua privacidade e a garantir que as suas informações pessoais sejam tratadas com o máximo cuidado e respeito. Tomamos medidas de segurança técnicas, organizacionais e administrativas adequadas para proteger as informações contra acessos não autorizados, divulgação, alteração ou destruição não autorizada.
As suas informações pessoais não serão partilhadas com terceiros, a menos que seja necessário para cumprir obrigações legais ou para a execução do contrato de confidencialidade acordado.
Tem o direito de aceder, corrigir ou apagar as suas informações pessoais a qualquer momento. Pode exercer esses direitos contactando-nos através dos meios disponibilizados.
Reservamo-nos o direito de fazer alterações a esta Política de Privacidade periodicamente. Quaisquer alterações serão publicadas nesta página, e a data da última atualização será indicada no topo da política.
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Se tiver alguma dúvida ou preocupação relacionada com a sua privacidade ou esta Política de Privacidade, por favor, contacte-nos através dos meios de contacto fornecidos no nosso website.
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Data da última atualização: 11/09/2023
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