Muito Obrigado pela sua Preferência e Confiança

classificação positiva à primopraxis

Dr. João Paulo Jacob

Deixo desta forma o meu agradecimento pessoal ao Dr. Nuno Correia, pela forma exemplar e profissional com que realizou todo o processo de venda da farmácia. Demostrou dominar plenamente todas as vertentes envolvidas, bem como deu um apoio total em todas as fases do processo. Recomendo vivamente os seus serviços.

Farmácia Nova - Cinfães - Dezembro de 2023

classificação positiva à primopraxis

Dra. Sílvia Braga Gomes

Os meus agradecimentos ao Dr. Nuno Correia pelo profissionalismo, cordialidade, disponibilidade e desempenho em todo o processo de venda da Farmácia

Farmácia Sílvia - Oeiras - Janeiro de 2023

classificação positiva à primopraxis

Dra. Maria Antónia Silvia Ângelo

Foi um prazer, conhecer e trabalhar com o Sr. Dr. Nuno, pela sua honestidade, simpatia e extrema competência, na condução de todo este processo. O meu muito obrigado. Recomendo a PRIMOPRAXIS, a todos os colegas.

Farmácia Silva Ângelo - Melides - Novembro de 2022

classificação positiva à primopraxis

Dra. Dulce Gaspar

Venho por este meio, na qualidade de Directora Técnica da Farmácia Abrigada, agradecer à PRIMOPRAXIS, e em especial ao seu colaborador Nuno Correia pelo trabalho e dedicação que prestou a esta firma. Ao solicitar um relatório de avaliação apercebi-me do profissionalismo do vosso grupo, pois nada foi deixado ao acaso. Agradeço mais uma vez a Nuno Correia, que nunca deixou uma dúvida por esclarecer ou um telefonema por atender. Não sei se este meu testemunho vai ser divulgado, mas de certeza que recomendaria os vossos serviços. Imparcial, recto e justo, embora sinónimos, descrevem vossas qualidades. Mais uma vez obrigado por tudo.

Farmácia Abrigada - Alenquer - Agosto de 2022

classificação positiva à primopraxis

Dra. Maria Teresa Mota Marques Serra Da Silva

A Firma PRIMOPRAXIS, da qual eu conheço o Dr. Nuno, cumpriu exemplarmente o propósito a que foi incumbida por nós vendedores da Farmácia Marques, sita em Livramento - Azueira. Recomendo os bons serviços do Exmo. Dr. Nuno, que apesar da adversidade do covid-19, pelo qual nós passamos no período da venda, foi incansável e eficiente até ao fim."

Farmácia Marques - Mafra - Junho de 2022

classificação positiva à primopraxis

Dra. Ana Caldeira

O trabalho desenvolvido pela PRIMOPRAXIS relativamente a todo este processo foi sempre muito pró-ativo no sentido de não deixar “cair” este negócio. Houve uma altura em que julguei que o mesmo não se iria realizar. Mas tudo se resolveu e acabou da forma desejada. Muito grata pela sua simpatia, disponibilidade e amabilidade.

Farmácia Caldeira - Sintra - Abril de 2022

classificação positiva à primopraxis

Dra. Inês Nicolau E Dr. José Nicolau

"A farmácia é um negócio muito específico, a vários níveis, pelo que a sua venda/compra também tem que se reger por condições específicas. A PRIMOPRAXIS demonstrou desde o início um profundo conhecimento deste meio, bem como dos aspectos práticos do negócio, dando-nos a segurança necessária para negociarmos com eles. O Dr. Nuno Correia sempre se apresentou com muita correcção, simpatia e bom-senso, estando sempre disponível, não só para esclarecer todas as dúvidas como para mediar situações que poderiam ser menos agradáveis, tornando o processo mais simples."

Farmácia de São Paio - Vila Nova de Gaia - Março de 2022

classificação positiva à primopraxis

Dr. Jaime Da Silva Marques

"Muito grato pela simpatia e exemplar eficácia profissional em todo o processo."

Farmácia Marques - Mafra - Março de 2022

classificação positiva à primopraxis

Dra. Catarina Marques Martins

"Serviço prestado pelo Dr. Nuno de eficiência, boa disponibilidade e simpatia."

Farmácia Marques - Mafra - Março de 2022

classificação positiva à primopraxis

Dra. Gertrudes Maria Dos Santos

"Delicadeza no trato, eficiência nos processos, agilização na obtenção de toda a documentação. Pela eficiência, cordialidade e profissionalismo recomendo vivamente os seus serviços."

Farmácia Central - Santiago do Cacém - Dezembro de 2021

classificação positiva à primopraxis

Dra. Marília De Vasconcelos

"Após muitos anos como coproprietária da Farmácia Vasconcelos, sita em Sintra, decidi vender a Farmácia, juntamente com a minha sócia. Contactámos a PRIMOPRAXIS, na pessoa do Dr. Nuno Correia, que sempre se mostrou muito disponível para nos ajudar a vender a Farmácia da forma mais correta, tendo-o conseguido com enorme sucesso. Agradecemos à PRIMOPRAXIS e à sua equipa, pela forma competente e cordial como geriu todo o processo, transmitindo-nos sempre muita confiança, pelo que recomendamos a PRIMOPRAXIS todos os colegas."

Farmácia Vasconcelos - Sintra - Abril de 2021

classificação positiva à primopraxis

Dra. Ana Costa

"Foi um prazer conhecer e trabalhar com o Dr. Nuno Correia, pessoa séria e sempre disposta a ajudar na resolução de problemas. Nós estávamos numa situação de difícil e incerto desfecho e com a colaboração do Dr. Nuno conseguimos chegar a uma boa conclusão do processo de venda, sendo uma pessoa de confiança e um facilitador de negócios. Sempre grata!"

Farmácia Almeida - Lisboa - Março de 2021

classificação positiva à primopraxis

Dr. Carlos Correia Romeiro

"Finalizado que está o processo de integração da Farmácia Carlos na esfera de Nome Individual para Unipessoal, quero salientar que tudo correu da melhor forma. Quero agradecer particularmente ao Dr Nuno Correia pelo excelente trabalho, pelo profissionalismo, simpatia e disponibilidade na resolução de todos os casos que foram surgindo ao longo do processo. Aqui fica o meu muito obrigado."

Farmácia Carlos - Amadora - Fevereiro de 2021

classificação positiva à primopraxis

Dra. Alexandra Lopes Rocha

"Em todo o processo de transacção da Farmácia Matos Viegas, o Dr. Nuno Correia e seus colaboradores actuaram com rigor, determinação, sigilo, estabelecendo correctas relações entre as partes envolvidas no processo. Tudo foi realizado em harmonia e respeitando os tempos oportunos para as diferentes etapas."

Farmácia Matos Viegas - Lisboa - Outubro de 2020

classificação positiva à primopraxis

Dra. Gabriela Santos

A PRIMOPRAXIS forneceu-me o acompanhamento com segurança e tranquilidade que poderia desejar num projecto tão importante e decisivo para mim. O Dr. Nuno conduziu todos os momentos com conhecimento, tranquilidade e segurança, servindo de suporte sempre que necessário.

Farmácia Paris - Lisboa - Setembro de 2020

classificação positiva à primopraxis

Dr. Joaquim Fernando Barreira

"Já tinha boa impressão da PRIMOPRAXIS de contactos telefónicos anteriores à venda da Farmácia, que se confirmou plenamente durante todo o período de trabalho, no qual o Dr. Nuno Correia mostrou grande profissionalismo e uma disponibilidade fora do vulgar. Por isso, recomendo a PRIMOPRAXIS para a venda da Farmácia.

Farmácia Lopes - Sesimbra - Fevereiro de 2020

classificação positiva à primopraxis

Dra. Margarida Monteiro Grilo

"Quando decidimos a venda da Farmácia contactámos a PRIMOPRAXIS, que nos apresentou uma minuta de contrato bem organizada, que com clareza definia as obrigações de cada uma das partes. Efectuado o contrato, coordenou as negociações com os promitentes compradores, estando presente em todas as reuniões. Apresentou uma minuta de contrato e acompanhou de perto as negociações de alterações. O Sr. Dr. Nuno Correia mostrou sempre grande interesse e disponibilidade para a resolução dos problemas levantados. Em face do exposto, temos muito gosto em recomendar a Primopraxis a colegas e amigos."

Farmácia de Frielas - Loures - Novembro de 2019

classificação positiva à primopraxis

Dra. Isabel Pedro Gomes

“Com efeito o profissionalismo que presidiu a todo o processo, o ritmo com que nos foram sendo apresentadas as propostas de diversos interessados na nossa Farmácia, a atenção, a enorme correcção, sensibilidade e educação em todos os contactos estabelecidos, mesmo nas situações de tensão que sempre surgem nestas situações, a disponibilidade e tempestividade com que as questões colocadas foram respondidas e esclarecidas, a organização bem como as excelentes condições das instalações da Primopraxis, não esquecendo a simpatia do Sr. Dr. Nuno Correia e da sua equipa, levam-nos a recomendar a PRIMOPRAXIS como parceiro muito válido para quem queira vender ou comprar uma farmácia. Muito obrigada por nos ter ajudado a realizar no tempo previsto a venda da nossa.”

Farmácia Pedro Gomes - Loures - Setembro de 2019

classificação positiva à primopraxis

Dra. Anabela Moraes Sarmento

“A transação não podia ter corrido melhor. O Dr. Nuno Correia, foi muito eficiente, muito organizado, sabe o que está a fazer e ajudou-me muito na organização dos papéis. Foi um prazer.”

Farmácia Gomes - Lisboa - Setembro de 2019

classificação positiva à primopraxis

Dra. Ana Rosa Serpa

“Agradeço ao Dr. Nuno Correia, todo o profissionalismo, disponibilidade e simpatia que sempre demonstrou no acompanhamento do processo de transformação da situação jurídica de ENI para Sociedade por Quotas da Farmácia Serpa. Recomendaria, sem dúvida os serviços da PRIMOPRAXIS a qualquer entidade que deles necessitem.”

Farmácia Serpa - Palmela - Junho de 2019

classificação positiva à primopraxis

Dr. Rui Freitas

"Postura profissional irrepreensível. Apoio seguro e competente. Um muito obrigado."

Farmácia Santa Maria - Lisboa - Abril de 2019

classificação positiva à primopraxis

Dr. Jorge Madeira

"O Dr. Nuno é um profissional exemplar na área em que interferiu comigo, sempre disponível e muito interessado nos nossos problemas."

Farmácia Veríssimo - Santarém - Março de 2019

classificação positiva à primopraxis

Dra. Ana Paula Brás E Dra. Sílvia Brás

“Relativamente à prestação da PRIMOPRAXIS, representada pelo Dr. Nuno Correia, apraz-nos salientar o profissionalismo, a simpatia e a disponibilidade sempre demonstrados. Sem a sua intervenção, acreditamos que nunca teríamos conseguido uma transacção tão célere, sempre pautada pelo rigor e defesa dos nossos interesses. Resta-nos agradecer todo o apoio dispensado.”

Farmácia Nacional - Loures - Fevereiro de 2019

classificação positiva à primopraxis

Dra. Paula Capitão

"Sempre acreditei que a PRIMOPRAXIS iria conseguir efetuar a venda atingindo as minhas expectativas! E assim foi. Decerto tivemos ambos sorte ao aparecer o candidato ideal, mas a sorte também se constrói e não será totalmente alheia ao vosso profissionalismo. Sou uma cliente satisfeita que não hesitaria em recomendar os vossos serviços a qualquer pessoa."

Farmácia Santa Maria - Pombal - Janeiro de 2019

classificação positiva à primopraxis

Dra. Maria De Fátima Pereira

"Agradeço ao Dr. Nuno Correia da PRIMOPRAXIS, toda a simpatia e competência que demonstrou em todo o processo de venda da Farmácia São Tomé."

Farmácia São Tomé - Lisboa - Janeiro de 2019

classificação positiva à primopraxis

Dra. Maria José Mateus

"Venho agradecer à PRIMOPRAXIS, na pessoa do Dr. Nuno Correia, porque foi de um elevado profissionalismo, honestidade e persistência, durante todo o processo de venda da Farmácia Mateus."

Farmácia Mateus - Santarém - Outubro de 2018

classificação positiva à primopraxis

Dr. Hernâni Gomes Da Silva

"Em relação à venda, tenho a dizer que o processo foi rápido e bem conduzido. O meu obrigado!"

Farmácia G. Silva - Lisboa - Abril de 2018

classificação positiva à primopraxis

Dra. Maria Adélia Rosa

"Cumpre-nos deixar aqui o nosso breve testemunho, relativamente ao serviço de consultoria prestado pela PRIMOPRAXIS, relativamente à transformação da situação jurídica de Empresária em Nome Individual para Sociedade Unip., da Farmácia Vieira Rosa. É de realçar todo o empenho, dedicação, competência, disponibilidade, profissionalismo e simpatia de toda a equipa da PRIMOPRAXIS, na concretização dessa alteração jurídica, com especial destaque ao Dr. Nuno Correia. Assim, não posso deixar de recomendar a todos os colegas os serviços de "Excelência" prestados por esta Empresa."

Farmácia Vieira Rosa - Almada - Abril de 2018

classificação positiva à primopraxis

Dr. João Mergulhão

"Agradeço à PRIMOPRAXIS a excelência dos serviços prestados, sempre de forma profissional e personalizada, nomeadamente ao Dr. Nuno Correia pelo seu precioso contributo em todas as fases do processo!"

Farmácia Central - Portimão - Maio de 2017

classificação positiva à primopraxis

Dra. Ana Galla

“O serviço prestado pela PRIMOPRAXIS caracteriza-se por um elevado nível de profissionalismo, rigor e discrição."

Farmácia Tojal - Loures - Abril de 2017

classificação positiva à primopraxis

Dra. Margarida Tavares

“Os serviços prestados pelo Dr. Nuno Correia merecem o meu maior respeito por toda a sua simpatia, disponibilidade e profissionalismo. Aconselho a intermediação na venda e compra de Farmácia, através da empresa Primopraxis. O meu muito obrigada ao Dr. Nuno Correia!"

Farmácia Tavares de Matos e Neca Lda - Amadora - Fevereiro de 2017

classificação positiva à primopraxis

Dra. Maria José Falcão

“Aproveito para salientar os meus sinceros agradecimentos ao Dr. Nuno Correia da PRIMOPRAXIS pelo seu extraordinário desempenho ao longo de todo o processo de venda. Sempre discreto, cordial, incansável e célere na resolução de qualquer assunto, transmitindo confiança e revelando um grande profissionalismo. Parabéns Dr. Nuno Correia, parabéns PRIMOPRAXIS!"

Farmácia Falcão - Lisboa - Novembro de 2016

classificação positiva à primopraxis

Dra. Catarina Penedo Valente

“Sentimos na PRIMOPRAXIS e, em particular no Dr. Nuno Correia, um acompanhamento, conhecimento e confiança que nos deixou sempre tranquilos quanto ao trabalho e empenho, o que nos deixa agradados e confortáveis em recomendar os serviços.”

Farmácia São Miguel - Moura - Março de 2016

classificação positiva à primopraxis

Dra. Isabel Santos

“Os objetivos que se queriam conseguir foram atingidos com sucesso!”

Farmácia Galeno - Lisboa - Outubro 2015

classificação positiva à primopraxis

Dra. Assunta Rosa

“Tendo em conta o sucesso da operação, só tenho de elogiar toda a dedicação e trabalho árduo que foi feito nestes últimos meses pela vossa equipa.Posso concluir assim que a PRIMOPRAXIS está de parabéns e pessoalmente, tive muito gosto em trabalhar consigo.”

Farmácia Simões - Lisboa - Novembro 2015

classificação positiva à primopraxis

Dra. Paula Coelho Marques

“Tendo decidido vender a minha Farmácia, entrei em contacto com a PRIMOPRAXIS. O Dr. Nuno Correia demonstrou ser uma pessoa dotada de um grande profissionalismo, bem como de idoneidade e respeito.”

Farmácia Coelho Marques - Palmela - Setembro 2015

classificação positiva à primopraxis

Dra. Filomena D'Oliveira Martins

“Desde o primeiro contacto com o Dr. Nuno Correia da PRIMOPRAXIS, que me senti protegida e acompanhada em todo o processo de trespasse da Farmácia Oliveira Martins. O meu muito obrigada!”

Farmácia Oliveira Martins - Lagoa - Maio 2015

classificação positiva à primopraxis

Dra. Maria Do Céu Gasparinho Lobo

"Em finais de 2013, tendo decidido pela venda da farmácia Gasparinho de que era proprietária e Directora Técnica, contactámos a Firma PRIMOPRAXIS na pessoa do seu Senior Partner, Sr. Dr. Nuno Correia, no sentido da condução do processo de transmissão da referida Farmácia, transmissão essa que viria a ser efectivada em Fevereiro de 2014. È com inteira satisfação que reconhecemos o elevado grau de profissionalismo transmitido por PRIMOPRAXIS no decurso do processo, concluído em tempo razoável e de forma satisfatória tendo em consideração os objectivos visados."

Farmácia Gasparinho - Lisboa - Março 2015

classificação positiva à primopraxis

Dra. Lídia Dias & Dr. Zacarias Dias

“De realçar a competência e o profissionalismo da PRIMOPRAXIS, na pessoa do Dr. Nuno Correia. A sua pertinência, perspicácia e conhecimento do setor, ajudou-nos a ultrapassar algumas situações delicadas de negociação!”

Farmácia Rocha Dias - Torres Vedras - Agosto 2014

classificação positiva à primopraxis

Dra. Anabela Santos Pinto

“Já há algum tempo, andava à procura de uma farmácia. Contactei o Dr. Nuno Correia e transmiti-lhe o que queria. Em pouco tempo apresentou-me a farmácia em questão. Daí em diante, o Dr. revelou profissionalismo consistente e transparente. Aconselho a sua intervenção em qualquer negócio: compra ou venda. Obrigado Dr. Nuno pelo seu excelente desempenho!”

Farmácia André - Sintra - Janeiro 2014

classificação positiva à primopraxis

Dra. Olívia Roque

"Optámos pela PRIMOPRAXIS no momento da decisão da venda da Farmácia Tejo, por ser a Empresa especialista e líder na área da intermediação de farmácias/a>!"

Farmácia Tejo - Vila Franca de Xira - Dezembro 2013

classificação positiva à primopraxis

Dra. Eugénia Martins

" A transacção da Farmácia Exposul só se realizou devido ao elevado grau de profissionalismo e honestidade da PRIMOPRAXIS na pessoa do Sr. Dr. Nuno Correia.Estamos muito gratos pelo trabalho desenvolvido e desejamos muito sucesso."

Farmácia Exposul - Lisboa - Novembro de 2013

classificação positiva à primopraxis

Dra. Maria Do Espírito Santo

"A PRIMOPRAXIS foi a empresa que prestou o serviço de intermediação na venda da Farmácia Frazão. O trabalho desenvolvido pelo Dr. Nuno Correia , mostrou que se trata de um profissional bastante competente, rigoroso, empenhado e conhecedor da realidade.Parabéns! Gostei do vosso serviço."

Farmácia Frazão - Lisboa - Outubro de 2013

classificação positiva à primopraxis

Dra. Luciana Catela Patrício

"Terminada a transação da nossa farmácia, queria expressar o meu sincero apreço como todo o processo decorreu. Para isso contribuiu o Dr. Nuno Correia com o seu profissionalismo, conhecimento técnico, vontade em resolver todos os assuntos e a permanente disponibilidade para dar continuidade aos mesmos. Por tudo isto um muito obrigada!"

Farmácia Catela Tavares - Odivelas - Abril de 2013

classificação positiva à primopraxis

Dra. Maria José Tavares

"O processo de transação da Farmácia Catela & Tavares, em Odivelas, de que era sócia foi executado com muito interesse, empenho, profissionalismo e eficácia. Quer pelo referido, quer pelo resultado da venda da farmácia, recomendo a PRIMOPRAXIS e o Dr. Nuno Correia!"

Farmácia Catela Tavares - Odivelas - Abril 2013

classificação positiva à primopraxis

Dra. Eduarda Ferreira

"Conheci o Dr. Nuno Correia quando resolvi vender a minha Farmácia Leão Soromenho, sita em Setúbal. No contacto que tive com o Dr. Nuno Correia, posso garantir que é uma pessoa idónea e séria, com quem se pode confiar. Foi por essa razão que foi o intermediário escolhido para a venda."

Farmácia Leão Soromenho - Setúbal - Janeiro de 2013

classificação positiva à primopraxis

Dr. Fernando Soares

"A metodologia utilizada nos serviços de consultoria da Primopraxis, revelou-se muito adequada, atendendo aos prazos solicitados para entrega do serviço que eram de facto muito curtos, tendo sido contudo, dada a resposta adequada pela PRIMOPRAXIS, merecendo a minha absoluta satisfação. Considero muito bom o serviço de consultoria prestado pela PRIMOPRAXIS na sua globalidade!"

Farmácia Soares - Loures - Julho de 2012

classificação positiva à primopraxis

Dr. Carlos Santos

"Considero a PRIMOPRAXIS, na pessoa do Dr. Nuno Correia, uma empresa competente, séria e de grande eficácia na venda da minha Farmácia Alto da Brandoa. Aconselho a PRIMOPRAXIS, como sendo uma referência na transacção de qualquer Farmácia."

Farmácia Alto da Brandoa - Amadora - Outubro de 2011

classificação positiva à primopraxis

Dra. Ilda Cubal

"Recomendo a todos os Clientes os serviços da PRIMOPRAXIS, sendo a empresa que melhor serve quem necessita de vender ou comprar Farmácia, porque são cumpridores e muito profissionais".

Farmácia Cunha - Lisboa - Dezembro de 2010

classificação positiva à primopraxis

Dra. Inês Mata

"A PRIMOPRAXIS demonstrou um bom acompanhamento do processo, bem elucidado e com rigor, responsabilidade e segurança. Actualizados e exigentes acompanharam o processo sempre com muita atenção."

Farmácia Alentejo - Redondo - Março de 2010

classificação positiva à primopraxis

Dra. Maria Beatriz Pimentel

"Sou cliente da PRIMOPRAXIS há alguns anos e é uma empresa que admiro, pois num ramo onde se encontram tantos intermediários complicados, esta empresa presta um serviço com muita qualidade, pautado pelo rigor e simpatia, fornecendo ao cliente o apoio necessário."

Farmácia Central de Carviçais - Torre de Moncorvo - Setembro de 2009

classificação positiva à primopraxis

Dr. Amilcar Caleiro

"A PRIMOPRAXIS, como mediadora na venda da minha Farmácia, foi exemplar na forma como negociou, realçando a sua descrição, profissionalismo, competência e rapidez na acção. Parabéns à sua equipa, com destaque para o Dr. Nuno Correia "

Farmácia Do Combro - Lisboa - Julho de 2008

classificação positiva à primopraxis

Dra. Joana Andrade & Dr. Ricardo Gonçalves

"A PRIMOPRAXIS revelou-se um parceiro essencial na transacção da Farmácia Morão, inclusivé nos tempos conturbados das alterações legislativas a que assistimos nos últimos dois anos. Na perspectiva de quem vende é essencial que, optando pela intermediação, esta transmita com rigor e profissionalismo a realidade da farmácia a vender. Igualmente se espera uma criteriosa selecção do comprador alvo, onde a seriedade é ponto de honra. Foram estes os atributos que encontrámos em pleno na PRIMOPRAXIS e que fizeram com que fosse esta empresa a intermediar a venda da Farmácia Morão. Na procura de novos negócios confiaremos de novo e com toda a certeza nos serviços da PRIMOPRAXIS."

Farmácia Morão - Lisboa - Julho de 2008

classificação positiva à primopraxis

Dra. Bárbara De Melo Gouveia

"A PRIMOPRAXIS, na pessoa do Dr. Nuno Correia, é uma verdadeira aliada, tanto na perspectiva do comprador, como na do vendedor de farmácia, sempre honrada com transparência, rigor, simpatia e competência. A PRIMOPRAXIS é uma excelente porta de entrada para o negócio das farmácias, pois complementa a intermediação com a tão necessária consultoria de gestão. PARABÉNS!"

Farmácia Dalva - Lisboa - Maio de 2007

classificação positiva à primopraxis

Dra. Maria Luísa Da Cruz Rodrigues

"O Sr. Dr. Nuno Correia, interveio como mediador no trespasse da minha Farmácia S. Marçal, sita na Rua de S. Marçal 100 - 102. Lisboa, com muito zelo e competência, revelando ainda uma extrema delicadeza. Recomendo vivamente a quem esteja interessado!"

Farmácia São Marçal - Lisboa - Abril de 2007

classificação positiva à primopraxis

Dra. Maria Helena Beirão E Dr. José Beirão

“A colaboração do Dr. Nuno Correia da PRIMOPRAXIS na intermediação da venda da Farmácia Universitária foi importante, tendo demonstrado grande profissionalismo, competência e honestidade nas suas relações.”

Farmácia Universitária - Lisboa - Janeiro de 2006


Todos os direitos reservados, 2023 © Primopraxis